Craft

Meu scrap-álbum #8

IMG_7767

Olá!! Tudo bem?

Demorei com os posts do álbum, eu sei! Inicialmente achei que estivesse passando por um grande bloqueio criativo, mas foi só imprimir alguns papéis novos que o bloqueio passou kkkk. Acho que na verdade eu não sabia o que fazer com os materiais que tinha disponíveis.

Mas sem mais enrolação, estas foram as páginas que eu fiz das fotos de Paleokastritsa em Corfu (veja o post da viagem aqui) e uma parte das fotos de Atenas (veja mais sobre a Acrópole aqui). Vamos lá?

IMG_7792

IMG_7793
Amei a tag “amazing” escrito com a minha Dymo *-*

IMG_7795

Nas páginas de Paleokastritsa, a primeira dediquei a parte principal da praia e a segunda ao nosso mergulho, com direito a uma parte do panfleto do centro de scuba diving.

IMG_7769

IMG_7787

Atenas super tem cara de coisa antiga, né? Nada que combinasse mais com as fotos do que essa estampa de livro velho. Resolvi fazer a primeira página com essa foto enorme pois foi a foto de viagem que mais gostei até hoje, sou completamente apaixonada por ela. O “papiro” onde está escrito Acropolis na verdade é um carimbo que tem esse formato, que eu carimbei e depois recortei. As letras são carimbos também. Sombreei o “papiro” usando esponjinha e carimbeira (assim como fiz ao redor de todos os papéis usados), colei com fita banana e AMEI o resultado.

Se você olhar meus posts anteriores, sempre digo que aquela é a minha página favorita. Aqui não seria diferente, acho que as páginas de Atenas são as minhas preferidas agora kkkk.

Espero que tenham gostado!! Deixa um comentário aí embaixo dizendo o que achou.

Beijinho! ❤

Deixe um comentário

