Sem categoria

Sobre a minha ausência e o futuro do blog

img_0654

Olá, pessoal. Tudo bem?

Por aqui, agora, sim, na medida do possível.

A maioria das pessoas que me acompanham aqui no blog, são amigos, amigos pessoais, não pessoas que me conheceram através disso aqui. Então, pra essas pessoas, está mais do que claro o porquê da minha ausência por tanto tempo.

Para os que não sabem, explico: sabe o Cassiano, aquele carinha da foto ali em cima? Aquele que foi a razão de termos ido morar em Leicester e consequentemente termos viajado por todos os lugares que postei por aqui? Pois é. No dia 24 de setembro do ano passado, o dia mais desesperador da minha vida, ele partiu. Lá pro céu. Partiu levando com ele uma parte dos nossos sonhos, uma parte dos nossos desejos… levou uma parte de mim também. Mas ele também deixou muita coisa. Deixou ensinamentos, deixou experiências, deixou exemplos, deixou uma parte dele comigo, mas que infelizmente não preenche todo o vazio que restou.

Eu, até então, não tinha condições psicológicas pra voltar a revirar nossas pastas de fotos e postar algo por aqui. Mas, graças a Deus e ao tempo, as coisas vão se acalmando, a poeira vai baixando e agora, na maioria das vezes que vejo essas nossas lembranças, só consigo sentir felicidade e gratidão.

Eu não lembro quem foi, mas, no dia do velório, em meio a toda aquela comoção, alguém me pediu para não abandonar o blog e o álbum de scrapbook. Me disse que gostava de acompanhar as nossas fotos e as dicas que eu dava. Pois bem, eu não quero parar com o blog. E não vou. Mas vou retornar com calma, conforme o meu coração permitir.

Ainda tenho várias viagens da Europa pra compartilhar com vocês. A continuação da viagem da Itália (Florença, Pisa e Roma), Paris e Barcelona também. Estes posts aparecerão por aqui, um dia, logo, eu espero.

img_8192

Por hoje, passei apenas pra dar essa pequena atualizada e esclarecer as coisas. 🙂

Beijinhos! ❤

Anúncios

6 comentários em “Sobre a minha ausência e o futuro do blog

  1. Me sensibilizei com a tua história e o que você escreveu me fez lembrar Carlos Drummond de Andrade: “A dor é inevitável e o sofrimento é opcional”. Jeanne! Continue espalhando flores por aí. ❤

    Curtir

  2. Jeanne querida, acompanhei de longe pelo face o que aconteceu com vc e fiquei extremamente triste! Sei que não será nada fácil para você continuar com o blog e o algum de scrap, mas acho que te fará bem, afinal foram momentos bons e importantes que vc viveu. Continue sua caminhada vivendo da melhor forma possível para que novos e importantes momentos aconteçam na sua vida! Bjs com carinho!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s